Sassoro joga mal e perde para Palmares Football Club!

15-10-2010 19:31

 

15/10/2010 7:00pm - Palmares Football Club 3 x 1 Sassoro

O Sassoro saiu da rotina e decidiu realizar uma partida nesta sexta-feira jogando com o time B. Mas o que não esperavamos era ser surpreendido de tal forma pelo Palmares Football Club que jogou muito bem e mereceu a vitória! o time B do Sassoro é formado por juvenis e jogadores reservas que não tem espaço na equipe titular, mas neste joga havia 2 titulares Dinei Favorreto e Valdson Pirani. O Sassoro inovou e resolveu jogar com a tatica 5-3-2 algo bem diferente do tradicional 4-3-3 que é mais ofensivo e ao mesmo tempo mais defensivo. os dois Atacantes eram Hieronim Pincoski e Valdson Pirani que até tentaram mas a defesa do Palmares não dava chances para o Sassoro que só conseguiu finalizar na maioria das vezes de fora da area.

Palmares Football além de jogar com a defesa muito bem formada, se não me engano 5 ou 6 defensores contando com os meias recuados, tinha bons atacantes como o Argentino Romeo Incendio que deixou sua marca no jogo e um Goleiro competente que cuidou muito bem das traves do estadio Papamel!

Aos 45 o Juiz marcou penalti para o Palmares, Pedrão de Azevedo recebeu cartão amarelo, Rai Palomares bateu a cobrança e marcou o primeiro gol dos donos da casa! logo apos terminou o 1° tempo.

segundo tempo o Sassoro voltou melhor e aos 68 Hieronim Pincoski marcou o unico gol do Sassoro no jogo em uma bela jogada do Váldson Pirani.

Então essa era hora! do Sassoro ir lá e virar o jogo... mas o Goleiro reserva Adriano Paranaense que vinha tão bem até então levou 2 frangos seguidos!! o primeiro aos 70 no chute de Romeo Incendio e o segundo aos 73 com Wágner Braga!

Tudo estava ocorrendo bem até os 94 quando Iuri Fernandes cometeu uma entrada desleal em Leandro das Neves que saiu de campo machucado, na verdade foi penalty por te sido dentro da area mas o juiz não quis escuta as reclamações e marcou apenas falta! a cobrança não resultou em nada, o goleiro do Palmares cobrou o tiro de meta e o Juiz apitou o final do jogo!

Palmares Football Club jogou muito bem e mereceu a vitória!

GOLS::

Palmares Football Club:
Rai Palomares (46)
Romeo Incendio (70)
Wágner Braga (73)
Sassoro:
Hieronim Pincoski (68)

 

Craque do Jogo: Romeo Incendio - Liderou o ataque do Palmares marcou gol e fez boas finalizações!

 

 

Voltar

Procurar no site

© Sassoro 2011 Todos os direitos reservados.

Sassoro - mz