Copa Independência do Brasil - Juvenal Teixeira garante a goleada do Sassoro!

18-10-2010 16:42

18/10/2010 4:00pm - Guns and Roses 1 xSassoro - Copa Independência do Brasil        

O Sassoro entrou em campo com suas principais estrelas! O adversario é de muito respeito! resultado = Jogão!

O Time  Guns and Roses  tinha uma defesa forte, um ataque rapido e volantes firmes na marcação. Mas sua defesa não foi capaz de segurar o fugax Ataque do Sassoro! e seus atacantes esbarraram na dupla Dinei Favoretto e Elano Torres, quando conseguia passar pelos generais, paravam no gigante André Luis Freire! mesmo assim, nenhum destes jogadores do Sassoro foram capaz de parar Nildo Pombal que aos 25 marcou um belissimo gol!

Por outro Lado estava a parte ofensiva do Sassoro, eles não perdoaram, Juvenal Teixeira deixou 5 de uma vez só! atuou brilhantimente! impecavel! fantástico!  Kazimierz Bialakowski mostrou serviço, deu passes para 3 gols do Juvenal e deixou sua marca, com ajudinha do goleiro...mas deixou.

Raymond Marisancena desse todos esperavam mais, se desligou do ataque, ficou mais no meio de campo e quando teve oportunidades para fazer o gols, ele falhou... acertou a trave, chutou a milimetros...enfim, parou no goleiro adversario Vitório Peixoto (que fez uma boa partida).

Dinei FavorettoElano Torres Fastasticos! sempre atentos na marcação, com o auxilio de Pedrão de Azevedo e Humberto das Neves.

Nosso goleiro André Luís Freire não precisou fazer muito, mas só de saber que ele estar no gol a equipe toda do Sassoro fica mais confiante!

Leandro das Neves vem surpreendendo nas ultimas partidas, e não foi diferente nesta!

GOLS:

Guns and Roses:
Nildo Pombal (25)
Sassoro:
Kazimierz Bialakowski (73)
Juvenal Teixeira (8, 13, 21, 60, 79)

 

 

Craques do Jogo:
Juvenal Teixeira , Luís Paulo Toledo

 

Apesar da vitória do Sassoro, as duas equipes foram muito bem até o apito final!

Parabéns ao dirigente do  Guns and Roses  por homenagear a maior banda de rock de todos os tempos!

 

Voltar

Procurar no site

© Sassoro 2011 Todos os direitos reservados.

Sassoro - mz