(Liga Oficial - Rodada 4) Sassoro começa mal, muda a postura no segundo tempo e garante os 3 pontos!

31-10-2010 20:47

Liga Oficial - Domingo, 31/10/2010 12:45pm - Sassoro 7 x 1 Machesthe City

  Em jogo valido pela quarta rodada da liga oficial, Sassoro transforma um jogo que tomava um rumo horrivel, em uma bela goleada!!

Um primeiro tempo horrivel! ridiculo, para qualquer um por defeito. O Sassoro parecia perdido em campo, errava passes. não conseguia entrar na zaga do Machesthe. Para piorar logo aos 16 o time visitante abriu o placar, foi um belo chute de fora da area sem chances para andré Luis freire. Depois deste momento o jogo praticamente parou, ninguem atacava, bola sempre no meio de campo. aos 24, em um chute da entrada da area o Sassoro deixou tudo igual! Final do primeiro tempo. 1x1.

Estava visivel que os treinadores do Sassoro não estavam nada satisfeito! Os jogadores sairam de campo um pouco que apreensivos, e a bronca no vestiario surgiu efeito!

O Sassoro voltou para o segundo tempo decidido a ganhar! e aos 62 veio o gol da virada com juvenal Teixeira! logo depois mais 5 gols. O Sassoro transformou as vaias e reclamações da torcida em aplausos e vibração! Fim do jogo! Sassoro 7x1, Um bela vitória dentro do parque do Gado! Sem dúvidas que o Sassoro foi melhor na partida. Sua torcida em reconhecimento aplaudiu de pé ao final do jogo.

GOLS:

Sassoro:
Flavinho Sabóia (88)
Raymond Marisancena (69)
Kazimierz Bialakowski (24, 77, 85, 100)
Juvenal Teixeira (62)
Machesthe City:
Marcelo Teles (16)

 

Craque da partida:
Kazimierz Bialakowski

 

 

Voltar

Procurar no site

© Sassoro 2011 Todos os direitos reservados.

Sassoro - mz